top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

Reflexão - É NECESSÁRIO REMOVER OS VÉUS DA ILUSÃO


Os véus da ilusão que encobrem nossa visão física e espiritual deverão ser removidos, para que assim, as Verdades Divinas se manifestem e a Cura profunda que nossa Alma necessita se realize.

Cada ser humano encarnado no atual momento, já vivenciou inúmeras experiências, e a cada uma delas, foi gerando expectativas sobre estes acontecimentos e fatos, foi criando ilusões.

Ilusões de relacionamentos perfeitos, de família perfeita, da profissão perfeita, de amizades perfeitas, enfim... mas grande parte destes vínculos estão plenamente afastados de Deus, não seguem as leis superiores, estão muito distantes de seguirem os preceitos da Sagrada Família, além de que, muitas destas almas, acabam se favorecendo econômica e materialmente através da dor e do sofrimento das pessoas, das almas inocentes... para sustentar uma vida de ostentação.

Estamos inteiramente iludidos com tudo o que nos envolve nesse mundo, pois acabamos escolhendo viver uma vida distantes dos ensinamentos de Jesus, e que ainda, muitos de nós, não compreendemos as suas palavras. Este distanciamento, fez com que nos envolvêssemos com pessoas que foram estrategicamente colocadas em nosso caminho para nos distanciar da fonte divina, nos desviar e nos perder no caminho, e assim, adoecemos de forma física, mental, emocional e espiritual... pois tudo o que se vive, é pautado exclusivamente no enriquecimento material.

Para que possamos iniciar uma cura profunda da alma, é necessário reconhecer estas ilusões, olhar profundamente para cada vínculo e buscar entender o que me liga a ele, descobrir cada uma das verdades que nos desviaram do caminho divino, pedir para curar a nossa cegueira física e espiritual, para que assim, a verdade, por mais dolorida que seja se manifeste... pois só tendo a consciência verdadeira de tudo, é que a cura se faz integralmente. A Desilusão é um dos passos mais importantes para a cura.


Acompanhe esta Reflexão no Canal do Youtube

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page