top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

Reflexão - Vigésimo Primeiro Caminho: AS BENÇÃOS DA ELEVAÇÃO ESPIRITUAL


Um dos principais objetivos de o ser humano estar na terra é para o seu desenvolvimento e cura emocional, mental e espiritual. Muitas pessoas desistem de realizar sua cura pois não conseguem enfrentar tanta carga emocional e mental que necessita equilibrar. Mas o nosso Eu Superior, que é parte atuante de Deus em nós, pode ter programado esta cura, e, de tempos em tempos, o que precisa ser resolvido em minha vida voltará, até que tudo esteja alinhado com a luz da paz e da harmonia dentro de cada um de nós !!!

Estamos vivendo em um planeta que já passou por muitos acontecimentos, e a grande maioria deles, foram extremamente perturbadores.... nossa alma carrega cada uma destas experiências, que foram adquiridas por nós mesmos, ou pela nossa ancestralidade. Tudo o que vivemos serve com um aprendizado, cada episódio por nós vivenciado, gerou profundas feridas em nossa alma, que no presente momento, podem tornar-se muito severas e árduas para a solução, e com base nisso, muitos de nós não prosseguimos com a cura almejada por nossa alma, temos a tendência de desistir.

Essa desistência se dá, pois quando iniciamos ou prosseguimos com a cura emocional ou espiritual, ocorre o efeito contrário, pois sob um ponto de vista humano, as coisas pioram, como diz o ditado: Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... Por que isso ocorre? Justamente pelo fato de que estamos curando as nossas sombras, as dores mais profundas, os envolvimentos mais inestimáveis, aquilo que pode se inconcebível aos nossos olhos humanos... carregamos muitas toxinas espirituais que no momento que iniciamos a cura, estas toxinas começam a ser liberadas, gerando as reações adversas.

Esta decisão de recuar na cura, é plenamente respeitada pelas Hierarquias Superiores que atuam na cura, resgate e evolução da humanidade... mas se nosso Eu Superior, se nossa estrutura de mônada resolver curar-se e libertar-se de tudo o que é ilusório e nos aprisiona na matéria, receberemos o impulso de prosseguir, e de tempos em tempos, estes impulsos farão com que busquemos o amparo necessário para persistir nesta cura.

Pois para que possamos cumprir com nosso propósito de alma, precisaremos estar o mais alinhados possível, para que tudo o que faz parte do plano divino, se cumpra em nossa vida.


Acompanhe esta Reflexão no Canal do Youtube

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page