top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

Reflexão: Uma alma que não perdoa, torna-se prisioneiro de seus próprios sofrimentos...


Uma alma que não perdoa, torna-se prisioneiro de seus próprios sofrimentos... e estes sofrimentos podem ser dar através de doenças físicas, perturbações mentais, emocionais e espirituais.


Muitos são os acontecimentos desagradáveis que vivenciamos em nossa vida, principalmente quando se trata de conflitos em âmbito pessoal e familiar. Os sentimentos e emoções gerados ocasionam em muitos distúrbios físicos, mentais e emocionais, justamente por querermos controlar a situação que se apresenta, pelo simples fato de não conseguirmos compreender as dores de cada pessoa envolvida.


Nos tornamos as únicas vítimas, e por isso, não nos perdoamos e muito menos perdoamos os outros. Ocorre uma disputa intensa de ego, o que acarreta num sofrimento perturbador para todos os envolvidos, nos aprisionando ainda mais aos martírios e tormentos. E com o passar do tempo, as dores da alma vão se tornando irremediáveis.


Para a dissolução e cura de cada um dos sofrimentos gerados, se faz necessário aceitar e reconhecer os equívocos que foram cometidos por nós e pelos outros, pois assim, conseguiremos desenvolver a autocompaixão e a compaixão pelo próximo, restabelecendo a frequência do perdão que é uma das chaves mais importantes para a cura da alma.


Acompanhe esta Reflexão no canal do Youtube

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page