top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

Reflexão - Segundo Caminho: A PACIÊNCIA, A BONDADE E A CONEXÃO DIVINA.



Um dos caminhos mais importantes para a obtenção da cura se faz por intermédio da paciência, que significa: Estou CIENTE que sou a PAZ... Portanto, a Cura Interna começa com o desenvolvimento da PAZ em nossa consciência.

Todas as curas, sejam elas físicas, mentais emocionais ou espirituais, precisam de um determinado tempo para se concretizar... não é da noite para o dia que as curas acontecem, devido a muitos registros, muitas memórias que guardamos em nossa alma. São inúmeras encarnações em que vivenciamos experiências negativas e que causam as mais variadas adversidades em nossa atual existência, pois o que vivenciamos agora, é uma extensão do que vivemos no passado.

Para que possamos viver uma vida de paz, é necessário agir, falar, pensar e sentir com muita sabedoria e tranquilidade, ou seja, todos os nossos atos devem ser positivos, honestos, de caráter, seguindo o preceito divino: Faça ao outro o que gostaria que lhe fizessem.

Aqueles que buscam se interiorizar e saber as causas dos desafios que enfrentam, percebem que quanto mais houver dedicação, comprometimento, empenho e entrega em oração e meditação, mais intenso será o processo de cura que se faz necessário.

Existe uma frase que diz: a Pressa é inimiga da perfeição.... As curas espirituais realizadas pelas Hierarquias de Luz, buscam a perfeição, não são feitas às pressas, pois eles cuidam de todos os detalhes que se fazem necessários, nada passa despercebido, tudo é cuidado minuciosamente. E para que esta cura se faça, precisamos nos comprometer em determinados períodos do dia para que se faça uma reconexão com as Esferas Superiores de Luz e assim contribuirmos com o nosso resgate e no resgate de todas as almas que possuímos vínculos e com as quais estamos aprisionados a elas.

Precisamos nos responsabilizar pela nossa cura, e não deixar inteiramente sob responsabilidade de terceiros.... existem pessoas preparadas pelas esferas de luz, que fazem parte das hierarquias divinas, que podem dar o suporte em determinados momentos, mas que cabe a cada um se dedicar para que a cura possa chegar... não devemos nos acomodar e somente esperar que o milagre caia do céu. Precisamos ativar em nós a fé inabalável e sincera, nos entregando e confiando nos Caminhos Divinos trazidos pelos Anjos de Deus e por toda a Hierarquia do Cristo Cósmico.


Acompanhe esta Reflexão no Canal do Youtube

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page