top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

Reflexão - Décimo Sétimo Caminho: A PROTEÇÃO E A CLAREZA DOS PENSAMENTOS


Muitas pessoas fazem orações e meditações pedindo proteção para suas vidas. A verdadeira proteção acontece quando estamos em sintonia com os ensinamentos divinos de luz e amor. Assim vamos desenvolver uma pró ação = proteção para nós mesmos.

Todos nós em inúmeros momentos de nossas vidas, já suplicamos por proteção divina, seja para nós ou para outras pessoas de nosso convívio, mediante situações desafiadoras, preocupantes ou de perigo iminente. Em alguns casos, esta proteção parece não se manifestar. Por que isso ocorre?

Muitas pessoas acabaram se afastando dos ensinamentos e leis divinas, agindo por si próprios através da Lei do Livre Arbítrio, o que fez com que as pessoas tivessem comportamentos mais desregrados, tendo atitudes mentirosas, egoístas, ambiciosas, invejosas, entre outros... atitudes estas que carregam a muitas vidas, pois ao deixarmos de viver os ensinamentos divinos de luz e amor, fomos esquecendo de nossa essência de luz, nos envolvendo com muitos ensinamentos e práticas pertencentes às forças involutivas.

Muitas destas atitudes negativas podem fazer parte de nossa psique humana, em que carregamos da ancestralidade familiar, como também pode ser de nossa estrutura de alma, em que muitos seres humanos carregam em seu DNA espiritual uma codificação mais densa, devido às manipulações genéticas realizadas por seres involutivos.

Nesta fase de conclusão de ciclo planetário em que vivemos, estas atitudes e comportamentos desregrados poderão aumentar, em virtude de que a seleção planetária está em curso. Quem escolher voltar para o caminho de luz, deverá entregar seu livre arbítrio para o Eu Superior, para que este conduza nossa vida na matéria, bem como, se faz necessário fazer muitas escolhas, deixando para trás os velhos hábitos, pensamentos, sentimentos e emoções que são contrários às Leis Superiores, devemos nos responsabilizar pelos nossos atos, não querendo que outros assumam ou concertem nossos erros.

Quanto mais nos voltarmos para uma caminho correto e condizente com os preceitos divinos, mais iremos atrair a proteção e a clareza de pensamentos, mas é imprescindível nos deixarmos tocar pela luz do discernimento e da humildade, para que assim tenhamos atitudes sábias e honestas mediante cada acontecimento em nossas vidas.


Acompanhe esta Reflexão no Canal do Youtube

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page