top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

Reflexão - Décimo Segundo caminho: A SABEDORIA PARA ENFRENTAR AS LIÇÕES


O que acontece com a maioria das pessoas que enfrentam desafios, é que elas não confiam na sua própria energia divina e vivem a vida terrena separada totalmente da vida celestial. Isso gera a noção de separação e abandono... Sabedoria é saber ouvir o que não é dito pelas palavras... é sentir a verdade do coração.

Cada uma das situações ou desafios que vivenciamos na vida material, funcionam como um aprendizado para nossa evolução, independente do que ocorre, tudo vem para nos ensinar algo, para nos mostrar algumas verdades que estavam ocultas, e que se manifestam para que tenhamos a consciência do que ainda precisamos curar em nós. Ao invés de orar e meditar, as pessoas tomam atitudes impulsivas e impensadas, e estas ações, tendem a gerar ainda mais desafios e problemas, pois foram realizadas por medo, culpa, e outros elementais negativos, colocando em risco a si e a todos que fazem parte de seus vínculos.

Acontece que, a grande maioria das pessoas quando se deparam com estas adversidades, tendem a se sentir abandonadas, justamente por que no passado, abandonaram o seu caminho de luz, buscaram trilhar por atalhos para alcançar a evolução espiritual, e se envolveram com frequências involutivas que desviaram ainda mais do caminho, fazendo com que muitos obstáculos se colocassem no caminho na atual existência....

Uns dos maiores aprendizados que precisamos ter nesta vida, é o desenvolvimento da humildade, o fortalecimento da fé e a aceitação, pois estes são atributos divinos que fazem com que possamos agir com sabedoria no enfrentamento de cada uma das adversidades que se apresentarem em nossa vida.... Quanto mais formos compreendendo que somos seres espirituais vivendo uma experiência humana, que quem verdadeiramente guia nossa vida é nosso Eu Superior, mais as soluções certeiras se apresentam e podemos então, colocá-las em prática....

Precisamos viver em comunhão com nossa Vida Celestial, permitir que nossa energia Divina, nossa identidade espiritual se apresente, pois assim, viveremos verdadeiramente conforme a programação da nossa alma, e por consequência, gradativamente, as atribulações desaparecem.


Acompanhe esta Reflexão no Canal do Youtube

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page