top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

Reflexão - Décimo Oitavo Caminho: AUTOCONHECIMENTO E A REVELAÇÃO INTERIOR


Conheça-te a ti mesmo. Isso significa autoconhecimento!!! Difícil fazer isso??? Para a grande maioria dos seres humanos é. Pois, estão centrados com muita intensidade em uma vida de aparências e facilidades materiais e financeiras, cujas situações os distanciam do seu verdadeiro propósito divino neste mundo. quando o ser humano permitir olhar internamente com mais atenção e amor, ocorrerá a revelação de quem ele é....

Em se tratando de autoconhecimento, grande parte da humanidade, não dá a devida atenção para quem é verdadeiramente, pois as ilusões materiais que se vive, acaba mascarando a verdadeira essência, onde todos são levados a vestir um personagem para agradar aos outros.

Como sabemos, vivemos muitas experiências encarnacionais neste mundo... reencarnamos sucessivas vezes armazenando muitas memórias das mais variadas formas e com diversos acontecimentos, negativos ou positivos, entre eles, muitos elementais como raiva, culpa, medo, ódio, vingança... entre outros. Muitos seres humanos, não acreditam em reencarnação, não acreditam que possuem uma essência espiritual e que são provenientes de outros mundos, de uma das moradas da casa do pai, conforme nos foi orientado por Cristo Jesus Samana. Muitos ainda, também não reconhecem suas falhas, equívocos e desvios, o que gera muitas perturbações e desafios na atual existência.

Somos um conjunto de memórias, fatos, acontecimentos, personalidades e essências, trazidas desde que nossa alma foi criada por Deus Pai/Mãe criador, vivemos muitas experiências em cada mundo que habitamos... mas não se tem tempo para olhar para o interior e descobrir cada detalhe que guardamos em nossos registros de alma, justamente por ter-nos perdido nas ilusões materiais, por querermos seguir um modelo de família, de relacionamentos, de profissão, um padrão de comportamento e status social... e tudo isso, nos afasta de nosso verdadeiro eu, de nosso verdadeiro caminho e propósito.

Quando olharmos mais intensamente para nosso interior, quando descobrirmos quais as memórias que armazenamos, quanto mais formos ampliando a nossa consciência, quanto mais formos seguindo os preceitos e ensinamentos divinos, mais iremos nos conectar com as frequências divinas que amparam a humanidade, e assim, iremos acessar, gradativamente, nosso registro de alma para identificarmos quem somos, o que estamos fazendo neste mundo, quais são as pessoas com as quais realmente devo estar, e qual é meu verdadeiro propósito de alma. Chegará a este resultado, quem fizer um burilamento de sua alma.


Acompanhe esta Reflexão no Canal do Youtube

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page