top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

Reflexão - A Oração é uma das formas mais simples, porém imensurável de Conversar com Deus


A oração é uma das formas mais simples, porém imensurável de Conversar com Deus.. é o momento mais sublime de entrega e devoção que podemos ter para nossa cura, mas também para a cura de todos os reinos da natureza.


Quando entramos em estado de oração, abrimos as portas para que as bençãos divinas que necessitamos se façam presentes em nossas vidas, é um ato de estarmos mais próximos de Deus e nos entregarmos em corpo, alma e espírito para que ele possa atuar em nós, purificando nossas imperfeições e transmutando tudo o que é contrário ao amor e a luz.

As orações que realizamos, seja por meio de palavras livres ou por aquelas transcritas, devem ser realizadas sem pressa ou com tempo determinado, pois é um momento único de entrega, em que ofertamos nossas lastimas para que sejam solucionadas conforme a vontade divina... ela não deve ser feita somente a nosso favor, mas principalmente em favor às demais pessoas, e de tudo e todos que vivem situações semelhantes... agindo assim, iremos contribuir para que a Paz e a Harmonia imperem entre todos.

A oração diária, constante, persistente e benevolente, faz com que cada vez mais possamos ingressar no Sagrado Coração de Jesus, no Imaculado Coração de Mãe Maria e no Casto Coração de São José, e estando imersos nos sagrados corações, de uma forma gradativa, vamos voltar ao caminho original de nossa alma... a Oração precisa se tornar o hábito mais importante de nossas tarefas diárias, pois ela é o serviço silencioso mais extraordinário que precisamos desenvolver... Através da oração, nos tornamos Servidores de Cristo, os Veladores Silenciosos, que contribuem com a purificação do Planeta para que o Plano Divino se cumpra...

A oração não precisa de lugar, templo ou religião para ser desenvolvida... basta entrarmos no templo sagrado de nosso coração, nos conectar ao nosso Cristo Interior, e nos entregarmos para que a luz divina possa ser irradiada da forma e na intensidade necessárias, para que desça dos céus as chamas curadoras e purificadoras imprescindíveis para a redenção de nós mesmos e da humanidade, aos ensinamentos e leis Superiores... para que assim, possamos voltar a uma das moradas da casa do pai.


Acompanhe esta Reflexão no Canal do Youtube

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page