top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

Precisamos Mudar a Forma de Pensar, de Sentir, de Agir...


Para que melhorias possam acontecer em nossa vida, precisamos mudar a forma de pensar, de sentir, de agir....

Sempre existirá aquele que não estará satisfeito com o que está acontecendo em sua vida, e procurará reclamar de tudo o que ocorre como se a reclamação fosse resolver alguma coisa. Re-clamar é clamar duas vezes pelo que está sendo proferido. A grande maioria das pessoas, vive sua vida da mesma forma que foi estimulado desde a sua infância, seguindo modelos de comportamento e de padrões impostos pelo inconsciente coletivo, simplesmente para agradar o outro, mesmo estando plenamente insatisfeito com a forma de vida que leva.


Algumas pessoas estão tão enraizadas em alguns destes modelos, que sentem vergonha de fazer mudanças, pelo simples fato de serem julgadas por suas escolhas, em que estas venham a ser diferentes do que os modelos tradicionais assim nos obrigam a seguir... sentem vergonha de deixar transparecer a sua verdadeira essência e vontade de sua alma.


E assim, os projetos de nossa alma acabam ficando estagnados pelo simples fato de ficarmos inertes, de não fazermos o movimento necessário para mudar a forma de vida que levamos. Esta inercia é pautada em muitos aprisionamentos e padrões de consciência cristalizados. E desta forma, precisamos nos observar atentamente ao que nossa alma está clamando para que mudemos... e esta mudança inicia pela forma de pensar, de sentir de agir de acordo com o que nosso coração almeja.


A partir do momento que nos entreguemos intensamente para a vontade de nossa alma, nossa vida vai tomando um rumo de acordo com o que está no planejamento divino para nós. E assim, ciclos vão se encerrando, pessoas vão se afastando, caminhos vão se abrindo, para que possamos estar nos lugares certos, com as pessoas certas, desenvolvendo as tarefas escolhidas pela nossa alma, para que assim, o Plano divino comece a se cumprir em nossa vida.


Acompanhe esta Reflexão no Canal do Youtube

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page