top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

ORAÇÃO/MEDITAÇÃO - PURIFICA-ME AMADO JESUS - CURA E LIBERTAÇÃO DE MEDOS, ANGÚSTIAS, CONFLITOS FAMILI


Oração/Meditação - Purifica-me Amado Jesus - Cura e Libertação de medos, angústia, conflitos familiares, transtornos mentais, depressão, e todas as demais adversidades que enfrentamos na nossa atual existência. Estamos passando por muitas situações conflituosas em nossa vida, desde conflitos internos como crises de ansiedade, depressão, pânico, inseguranças, medos, entre outros, além de desentendimentos, das mais variadas formas, em nossos ambientes familiares, conjugais, profissionais e sociais. Estes acontecimentos se dão pelo fato de que estamos envolvidos em relacionamentos kármicos, a muitas vidas com as mesmas pessoas, em todos os vínculos, e estes episódios se repetem vida a pós vida, encarnação após encarnação. Estamos aprisionados a uma roda de reencarnação pois nos afastamos de nosso caminho de luz, e não seguimos o que nossa alma assim determina, e muitas vezes, nos aliamos a forças negativas, por inúmeros motivos, e estas alianças, nos desviaram de nosso verdadeiro propósito e nos colocaram em lugares e com pessoas que não pertencem a nossa família de luz. Precisamos nos curar destas energias negativas que não permitem que o Plano de Deus se cumpra em nossa vida, que nos afasta de nosso propósito e das pessoas com as quais assumimos um compromisso divino. Esta oração foi intuída durante atendimentos diários, os quais recebi a incumbência, em enviar energias curativas para todos os filhos da Luz, para as almas inocentes e resgatáveis, e também para as almas de complemento de energia, as quais precisam despertar neste atual momento planetário, para que possam assumir a sua tarefa que se comprometeram Junto aos Seres Suprafísicos, junto ao Cristo Jesus em auxílio a elevação da consciência de Gaia e da Humanidade. Mas esta oração também é ofertada a todos que possuem situações desafiadoras para serem curadas e libertadas. A todos que confiam na Purificação proveniente das Esferas Superiores, e que se entregam em Confiança, Amor e Luz aos desígnios de Cristo Jesus. Convido você a se sentar, ou se deitar, de uma forma que fique confortável. Vá entrando em sintonia com esta música, e busque relaxar. Mentalize um campo de proteção ao redor do ambiente onde se encontra em forma de pilares de luz com a frequência Azul Flamejante de Arcanjo Miguel, onde também é ativado Manto Branco e Violeta de Saint Germain/São José, o Manto Azul Celeste de Mãe Maria, e o Manto Dourado de Cristo Jesus, para que somente as frequências Crísticas possa se fazer presentes. Forma-se também, uma bolha de luz nas cores Rosa do Amor, Dourada da Sabedoria, Azul da força, da fé e da vontade Divina, verde da Verdade Divina e Violeta da Transmutação Divina. Unificando assim os campos de proteção, com as freqüências do Cristo Cósmico, que são irradiadas por todo o ambiente. Nos conectamos neste momento as Frequências dos 72 códigos de Deus, Com as Fraternidades de Amor e Luz, De Órion, de Sírius, Branca Da Terra, com as consciências Divinas do Grande Sol Central, do Governo Celeste Central e com todos os amados Seres Celestiais, das Hierarquias Suprafísicas que atuam com a operação resgate para esta terra, para esta humanidade e todos os reinos da natureza.... Nos Conectamos Com as Consciências Divinas atuantes nos Centros Intraterrenos, intraoceânicos, extraplanetários e suprafísicos, em especial com o Centro Curador de Aurora, bem como ns conectamos com as frequencias superiores provenientes da constelação de sirius Neste momento, peço Autorização ao Meu Eu Superior e o Autorizo, para que após esta oração e meditação, eu seja levada (o) para os Templos de Cura anteriormente citados, para que todas as curas e ajustes sejam feitos, conforme a vontade divina. E neste momento, iniciemos então esta oração/meditação: Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Tua Ilustre Divindade se faça cada dia mais presente me meu ser.

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu possa me libertar de todas as formas de aprisionamento que fui acometida (o) em minhas encarnações terrenas;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu possa me curar de todas as mazelas espirituais que carrego, desta terra e das realidades estelares;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu possa me libertar de todas as correntes que me prendem a materialidade terrena;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu possa revogar todos os contratos e pactos que tenham sido firmados com as frequências involutivas, nesta ou nas outras vidas;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu possa anular, todas as promessas e juramentos que proferi, de qualquer natureza e com qualquer pessoa que faz parte de meus vínculos, e que nos aprisionam um ao outro;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu seja liberta (o) de todas as magias e seus artefatos, as quais me impedem de seguir minha caminhada evolutiva conforme o teu plano;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu seja liberta (o) de todas as realidades paralelas, dos laboratórios do submundo e de todos os locais involutivos os quais eu possa ter partículas aprisionadas;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu possa me libertar de todas as ilusões da matéria e de todas as ilusões relacionadas aos vínculos familiares, conjugais, profissionais e sociais;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu aprenda a perdoar todas as faltas cometidas por mim, bem como a todas as faltas que foram cometidas por todos com quem tive ou tenho contato;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu me torne um ser mais compreensivo de todas as adversidades que ocorrem no mundo, abrindo minha mente para o entendimento verdadeiro sobre cada uma destas situações;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu possa curar e eliminar todos os elementais negativos que armazenei em meu interior no decorrer de minas existências;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu possa expurgar todas as energias capitais que me ligam aos relacionamentos terrenos, principalmente ao relacionamento conjugal e familiar;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu possa remover as vendas que encobrem os meus olhos, as quais não permitem que eu veja a verdade libertadora;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu possa me curar de todas as enfermidades conhecidas e desconhecidas, para que meu corpo físico e meus corpos espirituais possam se regenerar e estarem plenamente saudáveis;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu tenha minha mente desperta e alinhada com as intuições provenientes de minha família monádica;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu seja digna (o) de receber a tua Sagrada Energia para poder seguir teus Grandiosos Passos;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu seja merecedor (a) de receber e ativar os Dons que são concernentes a minha Essência de Luz, e poder servir-te em tudo o que é necessário nesta Terra, para Esta Humanidade e todos os reinos da natureza;

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu esteja cada dia mais puro (a) e em consonância com as Leis Superiores, cumprindo o compromisso que assumi junto a Ti;

E assim, Amado Jesus, Eu me coloco em teus braços, me coloco em Teu Sagrado Coração, para que pegue em minhas mãos e guie os meus passos, pois nada neste mundo, fará com que eu volte para trás, e siga com muita Fé, Amor e Devoção, teus preciosos e majestosos ensinamentos.

Purifica-me, Amado Jesus através de teu Precioso, Redentor e Sagrado Sangue que corre em minhas veias, Para que Eu esteja cada dia mais preparada para contribuir com o Teu Retorno e para que seja colocado em prática O Plano que Deus do qual determinou para todos os Reinos deste Planeta.

E Assim é, na Luz do Cristo Cósmico.


Acompanhe esta Oração e Meditação no Canal do Youtube

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page