top of page
Margareth

MENSAGEM DA HIERARQUIA DE ANUTEAH - 02 DE DEZEMBRO DE 2021

Atualizado: 20 de abr. de 2022




Amados Filhos, Filhas do Cristo, Amados Filhos, Filhas de Mãe Maria, Amados Filhos, Filhas de São José, Amados Filhos, Filhas que Aceitaram o Caminho da Luz!


Nós Vos Saudamos e Viemos em Amor Unificado ao Grande Pai Supremo e Celestial, Cristo Jesus-Samana, para lhes orientar a respeito do próximo ciclo de evolução espiritual, após os eclipses lunar e solar que vós estais passando, entraremos em um período de profundas curas karmicas.


Por isso, em nenhum momento fiquem revoltados. Em nenhum momento fiquem inseguros. Em nenhum momento fiquem temerosos. Aceitem a humildade, através da energia divina de São José, que vai ajudar e curar, liberar e a transmutar este karma pesado que existe na vida do planeta e na vida de cada ser humano que habita na superfície terrestre.

Aceitem. Dobrem-se em oração. Ajoelhando-se e rogando ao Pai a humildade, para a aceitação e para a entrega destas situações com Amor e Perdão, recebendo assim todas as bençãos concedidas pelo Pai Supremo à todos que aceitaram estas curas divinas.


Diariamente orem e entreguem-se profundamente no coração misericordioso de Cristo Jesus Samana. Diariamente orem e permitam serem envolvidos pelo Manto Divino de Maria, a Divina Mãe Cósmica. Diariamente orem e perdoem a vossa família terrena. Todos os vínculos que vós tens a curar e a perdoar.


Tudo o que chegar até vocês nos próximos meses, nos próximos tempos, orem e perdoem, orem e perdoem, orem e perdoem. Perdoem a tudo e a todos. Perdoem a si mesmos.

Não julguem, não condenem, não falem mal. Não se excedam nas palavras. Não se precipitem nas atitudes. Apenas recolham-se nos momentos difíceis que as situações chegarem. Nos momentos de perturbações mental, emocional e espiritual.


Não se precipitem em nada. Não julguem, não condenem. Não tomem nenhuma atitude que vá prejudica-los e prejudicar outras amadas almas que também poderão receber muitas curas a partir das vossas curas e de vossas consciências, do quão importante é orar, entregar e renunciar todos os dias as situações negativas que chegam em vossas vidas.


Renunciem a vida terrena. Renunciem a vida material de sofrimento. Renunciem os relacionamentos karmicos humanos de sofrimento e dor. Renunciem a vida material que trouxe destruição para as vossas vidas e para o planeta.

Renunciem a ilusão com tudo e com todos. Renunciem todos os apegos de sofrimento e dor de vossas vidas. Renunciem viver em um mundo de dor e sofrimento. Renunciem toda e qualquer situação que é contrária ao amor, à bondade, a paz, à harmonia, o equilíbrio, a honestidade, à integridade...


Os Filhos e as Filhas que se magnetizaram ou que estão se sintonizando com a proposta das Hierarquias do Cristo Cósmico, através do Instituto Om Luz e Reiki Om Luz. A Cura Cósmica, são Filhos e Filhas que tiveram uma grande oportunidade de serem orientados, de serem informados e esclarecidos como nenhum outro filho ou filha neste mundo assim foi feito. Foram orientados a cerca da origem de grande parte dos males deste planeta, a Rede Neural. Tudo o que foi permitido pelo Pai Supremo mostrar e orientar a respeito desta Rede Neural assim foi feito.


Não foi lhes revelado tudo e nem será. Pois uma revelação ainda maior do que já foi feita poderia mais atrapalhar as vossas curas do que ajudá-los. Cada um receberá, ao longo de suas purificações orientações e verdades sobre si mesmo, diante da realidade de aprisionamento com a Rede Neural. Tudo vai depender da honestidade, seriedade e maturidade no caminho evolutivo que cada um trilhará.


Vós, Filhos e Filhas OM LUZ, são os filhos do Puro Amor de Deus. Possuem uma grande força de Amor. Usem o Amor para curarem-se. Usem o Amor para libertarem-se. Usem o Amor para purificarem-se. Usem o Amor para transformarem-se, dia-a-dia, na essência divina que são. E assim esta cura se expandirá para todas as almas que estarão com o coração aberto para receber esta mesma força divina.



Nenhum de vós será deixado para trás, Filhos e Filhas OM LUZ do Cristo Cósmico. Ao menos que vós escolheres o caminho da involução, que é uma vida material desconectada do Plano de Deus. Muitos filhos ainda vivem sob a atuação da Lei do Karma Material, e quem vive no karma material está sujeito à aplicação da Lei do Retorno.


Por isso Amados Filhos e Filhas OM LUZ do Cristo Cósmico, mais uma vez vos alertamos, entreguem o vosso livre-arbítrio ao vosso Eu Superior, entrem no coração de Cristo Jesus Samana. Permitam que o Santo Manto de Mãe Maria vos proteja. Permitam receber a energia do Pai São José, a energia do Raio Violeta entrar em vossas células a gerar a energia da aceitação e da humildade, para receberem todas as purificações e libertações programadas por vossa estrutura divina.


Diariamente dediquem-se para as orações. Pois elas permitem a proteção e o realinhamento da vossa vida terrena com uma vida espiritual mais alinhada. Sejam honestos e verdadeiros com tudo e com todos. Sejam honestos em vossas curas.

Orem profundamente pelos seus familiares. Orem e os perdoem. Filhos, Pais, cônjuges, irmãos, entre outros membros dos grupos karmicos terrenos, pois será um ano de grande curas e definições nestes ambientes familiares. Este será um grande ano de cura e liberação karmica para quem aceitar receber o Amor de Deus. O Amor do Pai Supremo.


Todos vós sois amados imensamente. Mas lembrem-se, muitos ainda estão vibrando no karma da matéria, e poderão passar por momentos em que a Lei de Ação e Reação será aplicada em vossas vidas. Reiteramos, não se julguem e não julguem a ninguém. Não condenem a ninguém e não condenem a si próprios. Apenas aceitem e orem para liberarem-se das cadeias maléficas engendradas em velhos padrões de consciências que ainda insistem em permanecer os atrasando na sua caminhada evolutiva rumo à luz transcendental do Cristo Cósmico.


Nós vos amamos, nós vos saudamos em Amor e Glória que em breve retorna a este mundo em Amor luz paz de Cristo nas vossas consciências. Seus Irmãos em Cristo desde ANUTEAH - CENTRO PLANETÁRIO INTRATERRENO, respondendo ao Grande Plano de Deus, ao Grande Sol Central e ao Governo Celeste Central, em Serviço e Tarefa Planetária e Cósmica.

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page