top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

MEDITAÇÃO E ORAÇÃO DA MANHÃ, PROTEÇÃO E FORÇA DIVINA - SÃO FRANCISCO DE ASSIS - MESTRE KUTHULLI


Senhor, no silencio deste dia que Amanhece, venho agradecer-te pela noite abençoada, por meio de um sono restaurador que trouxe curas profundas para minha alma. Mas se por ventura, tive uma noite mais tumultuada, peço-lhe Senhor, que continues a me curar, pois isso significa uma necessidade de curas intensas que ainda necessito realizar em mim; Senhor, eu entrego minha vida em tuas mãos para que o Plano Evolutivo que vós tens programado para mim se consolide no tempo divino, pois sei que é a perfeição de sua essência brotando e se desenvolvendo em meu Ser; Senhor, guia-me pelos teus passos, pegue em minhas mãos, abra meus olhos e ouvidos para que eu possa ver e ouvir o que preciso, com vistas a me conduzir nesta vida pelos vossos desígnios e não pelos desejos humanos e egóicos que ainda posso manifestar; Senhor, guia-me neste dia através de trabalhos, tarefas ou serviços que vós sabeis que preciso realizar neste mundo, com paz, serenidade e consciência em Cristo Jesus-Sananda-Samana; Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz Senhor, Que a mansuetude a Dignidade e a Força Divina de Cristo Jesus-Sananda-Samana, Mãe Maria e toda a Hierarquia Divina do Cristo Cósmico entrem em meu coração, ativando a PAZ que Eu Sou em Essência Onde houver ódio, que eu leve o amor... Senhor que eu Leve palavras que purifiquem os corações humanos de todos os tipos de sofrimentos e perturbações, trazendo mais leveza, confiança e bem estar em suas vidas Onde houver ofensa, que eu leve o perdão... Senhor que eu Leve no silencio de uma oração, a libertação dos corações humanos que estão exauridos de mágoas e ressentimentos, abrindo com isso o vossos cardíacos para o auto perdão e o perdão com tudo e com todos

Onde houver discórdia, que eu leve a união... Senhor que eu Leve vibrações e pensamentos edificantes e curadores nos corações humanos, os quais estão envolvidos com muitos medos, promovendo a segurança e a confiança em dar os passos rumo ao caminho divino que precisam realizar

Onde houver dúvida, que eu leve a fé... Senhor que eu Leve em cada gesto a limpeza dos corações humanos receosos em entregar-se aos desígnios de luz, unificando o Coração de Deus ao Coração de todos os seus filhos e filhas, no cumprimento de um plano divino superior para este planeta e esta humanidade

Onde houver erro, que eu leve a verdade... Senhor que eu Leve em cada atitude diária a purificação dos corações humanos machucados por experiências doloridas e traumáticas, desenvolvendo a capacidade de discernir com maturidade o certo e o errado nas experiências humanas terrenas, perante as Leis Divinas Superiores

Onde houver desespero, que eu leve a esperança... Senhor que eu leve sentimentos que curem as feridas dos corações humanos que passaram por grandes perdas emocionais, mentais e espirituais, fortalecendo-os na coragem em seguir sua evolução rumo ao Amor Misericordioso de Deus

Onde houver tristeza, que eu leve alegria... Senhor que eu Leve meus passos para lugares aonde o coração dos humanos experienciaram profundos abalos em seus relacionamentos, contribuindo para auxiliá-los a se desapegar de lembranças que não trazem a essência da vida divina de Luz Amor e Harmonia que cada um É

Onde houver trevas, que eu leve a luz...Senhor Leve minhas orações e Amor à Deus, para que transmutem e libertem dos corações humanos a escuridão que cada um construiu em sua jornada neste mundo, despertando-os para a Consciência Divina e Amorosa que cada um É.

Ó mestre, fazei que eu procure mais, Consolar que ser consolado Senhor Que eu seja o mestre de minha jornada, assumindo os compromissos divinos com Cristo Jesus-Sananda- Samana e Mãe Maria a Divina Mãe Cósmica, na edificação deste mundo para níveis mais elevados de consciência, levando o consolo a todos os corações que esperam pela Nova Terra há muitos séculos

Compreender que ser compreendido.... Senhor Que a Humildade, a Sabedoria e a Quietude de meu Ser Interior me conduzam rumo a transcendência de minha visão, ainda humana e materialista, conseguindo com isso ser verdadeiramente compreensivo para com todos que precisarem de meu auxílio

Amar que ser amado... Senhor que seu Amor Supremo me banhe e me transforme em um ser mais amoroso e bondoso com todas as pessoas e reinos da natureza deste mundo

Pois, é dando que se recebe... Senhor eu entrego a minha vida em tuas mãos para que me prepares para ser teu instrumento de cura e amor neste mundo, bem como em outras dimensões espirituais

É perdoando que se é perdoado... Senhor que meus atos, pensamentos e sentimentos se alinhem com sua essência, para que eu não precise mais perdoar e nem pedir perdão, pois quero entrar no caminho da perfeição divina que vós sois

E é morrendo que se vive, Para a vida eterna.... Senhor que morra todas as imperfeições que ainda carrego dentro de mim, para que meu espírito entre no caminho da imortalidade da alma e retornando para a morada celestial, pois esta é a vossa meta para mim, como Filho (a) do Cristo Cósmico. E Assim É!


Acompanhe esta Oração e Meditação no Canal do Youtube

68 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page