top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

MEDITAÇÃO CURA ESPIRITUAL COM OS ANJOS Para ativar a Verdade e o Amor-Sabedoria em minha Consciência



A Frequência dos Anjos são desdobramentos emocionais, mentais e espirituais das Forças Divinas Superiores de Luz, que estão cuidando do Planeta Terra e da Humanidade no processo de Ascenção e Cura Cósmica que este orbe está passando, com vistas a atender o Plano Avatárico ou a Profecia há muito tempo dita pelo Amado Mestre e Consciência Divina Sananda-Jesus: e os mansos e pacíficos herdarão à Terra. A Terra Profetizada pelo Amado Sananda-Jesus já está em pleno desenvolvimento em outros níveis de energias e em outras dimensões espirituais. Para que esta Amada Humanidade, e você que está ouvindo esta meditação, possa adentrar neste plano divino de luz, ou seja, a Terra já iluminada, é fundamental desenvolver uma cura profunda e verdadeira de todos os traumas e bloqueios emocionais, mentais e espirituais conhecidos ou desconhecidos por você, os quais estão te impedindo de se conectar com as Forças Divinas Celestiais e Angelicais. Estas Forças Superiores de Luz podem cooperar na libertação de vossa consciência, a qual ainda está passando por tormentos, inseguranças, dores, medos e sofrimentos das mais diversas ordens. Se assim o seu coração desejar, prepare-se para entrar nesta frequência de cura com os Anjos e as Forças Divinas Celestiais.

Deite-se. Relaxe. Respire calmamente. Ative um escudo dourado, violeta e azul em todo o ambiente aonde você se encontra. Ative em seu coração a Cruz Dourada do Cristo Cósmico. Ative sua conexão com seu Eu Superior e todos os seus desdobramentos de energias divinas e de Luz que fazem parte de sua estrutura espiritual mais elevada.

Dê o comando neste momento para que o vosso coração esteja em unificação com o coração do Reino Angélico e das Forças Divinas Celestiais, para que o Amor brote ou seja intensificado em seu corpo físico e se expanda pelos demais corpos espirituais que sua estrutura de mônada sustenta neste momento planetário.

Entre na sintonia das frequências musicais Angelicais e Celestiais....E repita mentalmente: Eu....(diga seu nome) autorizo meu Eu Superior a me desdobrar nos templos e nas naves de cura do Reino Angélico e das Forças Divinas Celestiais, em conjunto com as Hierarquias atuantes do Projeto Operação Resgate Planetário e Humanitário do Cristo Cósmico, para que durante a noite, enquanto meu corpo descansa, possa receber todos os níveis de cura que minha estrutura divina monádica está preparada no dia de hoje e para este momento evolutivo que o planeta terra está a vivenciar.

Eu me entrego, aceito e agradeço receber todas as curas que minha alma necessita, me limpando, purificando, transmutando todos os tipos de registros que estão alojados em meu inconsciente e subconsciente e demais corpos espirituais, os quais desencadeiam em minha vida: medos, inseguranças, dúvidas, ressentimentos, mágoas, tristezas, entre outros sentimentos, os quais estão bloqueando o pleno despertar de meu potencial de luz que Eu Sou.

Estou neste momento emanando O Amor Crístico Universal, que foi ativado com a Cruz Dourada de Cristo em Meu Coração, para que eu possa me elevar nos níveis dimensionais que a Terra de Luz está ascendendo, com vistas ativar a Luz Divina que Eu Sou e cooperar com o Plano Evolutivo Maior para a minha própria ascensão como de toda a Humanidade que escolheu entrar na energia do Amor, Paz e Harmonia, em sintonia com a frequência da Misericórdia e das Leis SupraHumanas.

Conscientemente, estou me libertando e libertando todos os estados de consciência, que estão presos em qualquer linha de tempo e espaço aonde eu possa estar aprisionado com pessoas, em lugares ou em situações ilusórias e manipuladoras que são contrárias a minha energia divina de luz que Eu Sou.

Estou autorizando ao meu Eu Superior em junção com as Forças Angelicais e Celestiais que estão cuidando de minha alma para que possam ativar a Frequência da Verdade e do Amor Sabedoria em Minha Consciência, para que, durante o sono eu possa acessar todas as informações necessárias para a minha libertação espiritual com Amor e Consciência, realizando com isso escolhas evolutivas mais corretas e dignas com meu propósito de alma neste mundo.

Eu me permito ser guiado por um Plano Superior, para cumprir o plano divino de luz que eu Sou, me conectando com outras consciências divinas em estado físico e não físico, as quais se encontram em comunhão com as Forças Divinas e Celestiais em Amor Unificado ao Cristo Cósmico, me alinhando com o projeto avatárico para este planeta e esta humanidade.

E Assim É.


Acompanhe esta Oração e Meditação no canal do Youtube

4 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page