top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

Meditação com os Mestres da Fraternidade Branca - Ativação da Chama Trina


Saudações Om Luz - Meditação com os mestres de grande Fraternidade Branca para ativar a Chama Trina – a chama do divino Espirito santo e também a frequências dos 7 raios cósmicos de cura sintonizados com os Raios Alfa e Ômega.


Os mestres ascensionados são seres de elevada gama espiritual que atuam no Planeta Terra e que através do seu imenso amor incondicional por todos os filhos e filhas encarnados no atual momento planetário, auxiliam no despertar de todos aqueles que sintonizarem com as esferas superiores de luz.


Estes amados seres celestiais também atuam com a reconexão mais intensa com as fraternidades de amor e luz, através do projeto de resgate e a implantação de códigos de amor e misericórdia ativando o DNA Divino permitindo que cada amada alma vibre nas frequências da onipresença, onisciência e onipotência de Deu/Pai/Mãe Micah-Sananda-Jesus.


Quem também ancora este trabalho de elevação da frequência das amadas almas encarnadas na terra, possibilitando uma maior conexão com as frequências dos raios de cura, são os amados Anjos, Arcanjos, Elohins, Serafins e Querubins, que através de seus dons a atributos divinos, fazem com que os humanos resgatáveis possam se sintonizar a estas frequências mais elevadas e assim, promover as curas necessárias a todos aqueles que tem fé pura e verdadeira.


Os raios Alfa e Ômega são provenientes do sistema estelar de Sirius, e são num total de 49 raios, mas que na terra, se precipitam com mais intensidade 22 destes raios, os quais atuam em conjunto com as equipes de cada raio no desenvolvimento dos atributos divinos inerentes a cada uma das frequências, para que se possa então, realizar a ativação da chama trina e realizar a reconexão com as esferas superiores, para que cada uma das amadas almas possa fazer o retorno ao seu verdadeiro lar.


Pois dizia o mestre Jesus, há muitas moradas na cassa de meu pai.... portanto, cada um de nós pertence a uma destas moradas, e é para lá que deveremos voltar quando estivermos mais purificados e devidamente reconectados com a fonte.


Esta meditação, tem o intuito de auxiliar nesta reconexão, ativando mais intensamente a chama trina de cada um de nós, para que no seu devido tempo, os dons e atributos divinos inerentes a nossa essência divina possam ser mais uma vez atrelados a nós.


Se o seu coração assim desejar dar início a esta reconexão com os Mestres da Grande Fraternidade Branca, prepare-se para iniciar esta meditação.


Deite-se, respire calmamente, vá entrando em sintonia com esta música sentindo os acordes suaves e a sinfonia serena e busque relaxar.....


Mentalmente ative um escudo azul, dourado e violeta em todo o ambiente onde você se encontra. Ative a sua conexão com o seu eu superior e com a sua família monádica, e com todos os seus fractais de almas já ascendidos, seu complemento divino, seu Eu Sou Crístico.


Neste momento, é ativado em seu coração a Chama Trina, nas frequências Rosa do Amor, Dourada da Sabedoria, e Azul da Força, da fé e da Vontade Divina.


Esta chama trina que contém as frequências do divino espirito santo, potencializa em você as frequências de Deus/Pai/Mãe criador, estabelecendo em você os dons da onisciência, onipresença e onipotência, para que seus corpos superiores possam se reconectar aos corpos terrenos, e assim você poder realizar as curas necessárias das situações de aprisionamento terreno.


A cruz Dourada de Cristo é ativada em seu coração, nela há toda a força e sabedoria divina para que você possa atuar com total discernimento, luz, amor e harmonia, agindo com parcimônia, tolerância e fé em cada uma das decisões que precisar tomar e escolhas que precisar fazer na sua caminhada de cura neste orbe planetário chamado Terra.


Neste momento se apresentam os anjos, arcanjos, elohins, serafins, querubins e mestres de cada um dos 7 raios que atuam mais fortemente na humanidade, para que cada um deles possa ativar os dons e as virtudes inerentes a cada raio e de acordo com o que você mais esteja precisando neste momento, conforme os valores e dádivas que se tornam essenciais para trilhar a vossa caminhada terrena, pautada nos atributos de Amor, Paz e harmonia que são essenciais a todos nós.


Através do raio Azul o Arcanjo Miguel e Arcangelina Fé, os Elohins Hércules e Amazon, e os Mestres El Morya e Mirian, ativam com mais intensidade as virtudes de vontade divina, fé, felicidade, equilíbrio, paz e criação cósmica, para que através da energia deste amado Raio Cósmico, sejam desenvolvidos os atributos de iniciativa, proteção, poder, força interior e perseverança, e assim, cada um de nós possamos trilhar os caminhos evolutivos plenamente amparados por estas frequências de amor e luz, desenvolvendo a cada dia de caminhada mais consciência do ser divino que Eu Sou.


Através do Raio amarelo dourado, o Arcanjo Jofiel e a Arcangelina Constância, os Elohins Cassiopéia e Minerva, e com o auxílio dos Mestres Kuan Yin e Lanto, ativam neste momento com todo amor e misericórdia que compete a estes amados seres as virtudes de inteligência, iluminação interior e sabedoria, para que na caminhada evolutiva eu possa desenvolver a sabedoria, a intuição e a força mental, e desta forma buscar os aprendizados corretos, iluminando o meu caminho e o caminho de todos aqueles que se conectarem comigo através da sabedoria divina, e assim, me conectar mais intensamente as forças superiores de luz para desenvolver meu propósito de alma.


Através do Raio Rosa, o Arcanjo Chamuel e a Arcangelina Claridade, os Elohins Órion e Angélica, com a imenso auxílio dos Mestres Lady Rowena e Paulo Veronezi, ativam neste momento as virtudes do amor, da pureza, da beleza, da opulência e da coesão, para que desta forma, com o passar dos meus dias e conforme minha dedicação e comprometimento, eu venha a desenvolver o amor divino, a tolerância, a adoração por tudo aquilo que me cerca, me tornando o ser divino que eu sou, amando e respeitando a cada uma da amadas criaturas que coabitam comigo neste orbe planetário, e assim, o amor incondicional vai sendo ativado em meu ser de uma forma plena e singela.


Através do Raio Cristal, os Arcanjo Gabriel e a Arcangelina Esperança, os Elohins Claridade e Astreia, com o auxílio dos amados Mestres Serapys Bei e Lis, ativam em meu cardíaco neste instante mesmo as virtudes da ascensão, da Pureza e da ressurreição, para que eu possa desenvolver os dons e atributos divinos ligados aos dons artísticos que expressam o som da criação divina mais sublime, e desta forma eu possa evoluir para patamares mais elevados, ressurgindo com toda a pureza divina que eu sou, contribuindo com cada amada alma para que seja ativada a esperança de dias mais sublimes.


Através do Raio Verde e com o Arcanjo Rafael e Arcangelina Mãe Maria, os Elohins Ciclope e Vista, e dos amados Mestres Hilarion e Matilde, é ativado neste momento em meu coração as Virtudes da verdade, da cura, da consagração e da concentração, para que eu possa desenvolver em mim os dons curativos e de auto regeneração divinos que pertencem a minha essência divina, trazendo a luz da verdade de todos os fatos e situações conhecidas ou desconhecidas, e assim eu poder me concentrar em minhas curas, sejam elas físicas, mentais, emocionais ou espirituais, que a verdade emanada dos orbes celestiais possa clarear cada uma das circunstâncias vividas por nós, trazendo mais consciência e perfeição para os dias que se seguem. Através do Raio Ouro Rubi e com o auxílio do Arcanjo Uriel e da Arcangelina Graça, dos Elohins Paz e Pacífica e dos amados Mestres Nada e Tudo, a partir deste instante mesmo é ativado em meu coração as Virtudes da paz, da fé interior, da graça, da providência e da adoração, para que eu possa trilhar meu caminho evolutivo mais confiante, acreditando num bem maior a todos, desenvolvendo em mim a devoção pelo deus interno que eu tenho em meu coração, e desta forma tornando meus dias mais serenos e pacíficos através da luz divina que eu sou, despertando em mim, meus divinos dons.


Através do Raio Violeta e do Arcanjo Ezequiel e da Arcangelina Santa Ametista, dos Elohins Arcturos e Rítmica, e dos Mestres Saint Germain e Pórtia, é ativado neste momento em meu coração e em todo o meu ser, as Virtudes da transmutação, da misericórdia, da libertação e do perdão, para que assim eu possa fazer uma transformação intensa em meu ser curando e libertando cada uma das situações negativas que me aprisionaram neste plano terreno, bem como ativando intensamente a misericórdia divina e o perdão divino para cada amada alma que se envolveu comigo em frequencias mais densas, e assim eu venha a desenvolver os dons e atributos divinos inerentes a minha alma para agir com mais prudência e diplomacia em sabendo que todos cometemos equívocos, e que para seguir em frente precisamos nos perdoar e perdoar ao próximo .


Desta forma, sendo ativados os principais raios cósmicos para o meu processo de purificação e posterior reconexão com os amados mestres da Grande Fraternidade Branca, eu ativo neste instante mesmo em mim a luz divina que eu sou, ativo neste instante mesmo em mim todos os dons e atributos divinos que pertencem a minha essência divina, ativo neste instante mesmo em mim a chama do divino espirito santo, a chama trina de Deus/pai/mãe criador, ativo neste instante mesmo em mim a reconexão com meu pai celestial e todos os amados mestres e seres celestiais que me amparam em minha caminhada terrena, para que eu possa me reconectar a fonte criadora através da luz divina que eu sou, e assim poder cumprir com o plano divino maior tudo o que me propus em realizar na terra, neste atual momento, sendo guiado, amparado, protegido e abençoado.


Buscando sempre seguir as orientações e intuições que se conectam através de meu cardíaco e que se tornam cada dia mais intensas e verdadeiras a partir de agora, e assim, eu possa cumprir com a minha missão espiritual, meu propósito de vida na terra.

E assim é, na luz de Deus.


Acompanhe esta Oração e Meditação no Canal do Youtube

360 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page