top of page
Foto do escritormargarethwieczynski33

CONVERSANDO COM JESUS - ORAÇÃO DE 21 DIAS AUTOCURA, CURA FAMILIAR E PROSPERIDADE



Amado Pai Jesus, cujo nome nas Moradas Celestiais é Mestre Sananda, o Mestre de todos os Mestres. Eu......(diga seu nome), seu (a) filho (a) que se encontra em um mundo de provas e aprendizados para purificar a minha mente, as minhas emoções e o meu corpo físico venho até vós pedir auxílio para receber as bênçãos que necessito. Ativando em meu coração a chama crística de Amor, Fé, Sabedoria e Iluminação Interior. Amado Pai Jesus peço que minha casa, o local onde trabalho recebam escudos de proteção dos Amados Arcanjos Miguel, Gabriel e Ezequiel, limpando todos os pensamentos e sentimentos negativos destes locais, trazendo paz, amor, saúde e harmonia para todos que aqui residem e/ou se encontram. Me envolva também nestes campos de proteção; Amado Pai Jesus peço que as Hierarquias dos 144 Mestres de Luzes, Anjos, Arcanjos, Elohins, Serafins, Querubins e os Amados Mestres e Anciões Guardiões da Terra e da Humanidade, com suas espadas de luz, cortem e arrebentem todas as cordas e correntes que aprisionam a mim e à minha família em situações de sofrimento, doenças, vícios, conflitos, desentendimentos, ressentimentos, medos, raivas, preocupações excessivas, dores, tristezas, ganância, ciúme, inveja, depressão e em especial....(fale uma situação particular que mais precisa); Peço também o corte total de todos os tipos de energia físicas e não físicas que me aprisionam na Terra relacionados à votos de pobreza, dogmas religiosos, maldições, encantamentos, juramentos, amarras espirituais negativas, promessas e acordos ligados ao meu passado e ao de minha família na ancestralidade, os quais têm impedido e/ou dificultado de chegar até a mim e à minha família a plena saúde e abundância espiritual, material e financeira dentro da Lei Divina; Amado Pai Jesus, eu me entrego em tuas mãos e nas mãos de todos os teus Trabalhadores Celestiais de Cura, para que a Lei Divina seja aplicada em minha vida e na dos membros de minha família. Eu confio que a verdade divina se manifeste em meu caminho e no de minha família para o nosso bem maior. Eu aceito que a intervenção divina se faça presente em todos os nossos passos, guiando nossos pensamentos, sentimentos e atitudes dentro da Lei de Deus. Eu agradeço o Amor-Perdão, o Amor-Misericórdia e o Amor-Compaixão recebido pela sua amada presença em minha vida e na de minha família; Amado Pai Jesus, peço também a presença de Mãe Maria e a de todos os seus trabalhadores Angelicais, os quais com seu infinito Amor possam me conduzir e aos membros de minha família, durante a noite de sono para os templos de cura existentes nas Moradas Celestiais, implantando energias em meu coração e em minha mente de Amor e Perdão com tudo e com todas as pessoas lembradas e não lembradas por mim, as quais em algum momento desta vida ou em tempos passados tivemos desavenças; Dizendo a todos: Eu sinto muito, eu Peço Perdão, eu os Perdôo, Eu os Amo e Eu sou grato (a) por esta cura. Que a chama do Divino Espírito Santo, sele e proteja estas curas hoje e sempre na Luz de Deus. Que assim seja. Se o seu coração assim desejar podes rezar 3 Pai-nossos e 3 Ave-Marias. Fazer esta oração por 21 dias seguidos. Recomenda-se repetir sempre este ciclo de 21 dias de oração, no mínimo 04 vezes ao ano.


Acompanhe esta Oração e Meditação no Canal do Youtube

17 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page